(2017 - CS-UFG - DEMAE - GO - Propaganda e Marketing) [adaptada]) A extensão de marca é uma estratégia utilizada por diversas empresas de forma a garantir sua fonte de crescimento. Ela pode acontecer de várias formas, envolver produtos existentes ou novos, conforme visem a clientes e mercados novos ou atuais. Uma das formas de trabalhar a extensão de marca é por meio da extensão de linha, que indica:

Respostas 2

Resposta:

O uso da marca-mãe para nomear um novo produto, que vise um novo segmento de mercado, dentro de uma categoria de produto atendida atualmente pela marca-mãe.

Explicação:

Resposta:

Fazer o projeto da oferta e imagem do produto, de forma que ela ocupe uma posição competitiva significativa e distrital nas mentes dos clientes-alvo.

Explicação: GABARITO ESTÁCIO

Você sabe a resposta? Adicione-a aqui!

Can't find the answer?

Log in com Google

ou

Esqueceu sua senha?

Não tenho conta, e quero Registre-se

Escolha um idioma e uma região
How much to ban the user?
1 hour 1 day 100 years