Assunto:
AdministraçãoAutor:
harry12Criado em:
1 ano atrásResposta:
Desafios, Estressantes, Atitude, Acalmar
Explicação:
Autor:
alizasgsu
Avalie uma resposta:
10Um cliente crítico é aquele que tem um entendimento sobre o serviço que está sendo prestado, por isso a opção correta é: Desafios, Estressantes, Atitude, Acalmar.
Clientes críticosUm cliente crítico é aquele que possui determinados conhecimentos a respeito do serviço que está sendo prestado a eles. Assim como em toda empresa se faz necessário fidelizar esses tipos de clientes, no entanto, como eles tem um determinado conhecimento sobre o assunto é preciso tomar algumas precauções sobre o atendimento.
Alguns dos pontos mais difíceis para se atender esse tipo de cliente são: Desafios, Estresses, ter atitude e se preciso for devemos acalmá-los. Esses pontos são importantes a serem frisados, pois é através de entendê-los que podemos contornar a situação com os clientes.
Para saber mais sobre os tipos de clientes, acesse: https://brainly.com.br/tarefa/33373449?referrer=searchResults
#SPJ2
Autor:
rebecal9fo
Avalie uma resposta:
6