Assunto:
AdministraçãoAutor:
nathaliaCriado em:
1 ano atrásResposta:
1. É um meio para realizar a missão e alcançar os objetivos organizacionais decorrentes da visão da empresa.
2. A Estratégia Organizacional parte dos objetivos estratégicos, da missão e da visão que se pretende realizar.
3. É um conjunto de manobras que se desenvolve em um ambiente competitivo.
4. Representa o caminho escolhido pela empresa para enfrentar as turbulências externas e aproveitar os seus recursos da melhor maneira possível.
5. Deve motivar e envolver os colaboradores.
Explicação:
Autor:
baby boo0d2y
Avalie uma resposta:
8Dentro de uma empresa a estratégia organizacional existe para atingir um determinado objetivo.
Estratégia organizacional1- A estratégia organizacional existe dentro de uma empresa, como uma forma de alcançar objetivos traçados pela empresa.
2- Ela é traçada através de dois pontos: O objetivo financeiro de uma empresa, o objetivo central do plano da empresa. Somando os dois pontos há um plano organizacional.
3- Um conjunto de planos que visa estruturar a empresa para atingir uma meta.
4- Representa a necessidade que uma empresa possui de ultrapassar as crises e problemas internos e externos.
5- Faz com que eles colaborem juntos para o funcionamento da empresa.
Para saber mais sobre estratégia organizacional, acesse o link: https://brainly.com.br/tarefa/24322849
Autor:
sloanekey
Avalie uma resposta:
6