Resposta:
Liberdade para mim, é ser livre. Livre de regras, leis, deveres, afazeres, etc. Algo que, em minha concepção, é quase impossível de acontecer na prática. Já que, para você ser realmente livre, você deve fazer o que quiser, mas, a vida não funciona assim.
Se a vida baseia-se em ser totalmente livre, ter realmente liberdade, o mundo seria uma verdadeira bagunça. As pessoas não são totalmente iguais. Cada qual com pensamentos, jeitos e personalidades diferentes. Semelhanças é algo comum, porém não 100%.
Supondo que, todo mundo, é livre para fazer o que quiser, muita gente estaria matando, saqueando, vandalizando, estuprando, entre outras coisas. E, como nessa realidade, vivemos na base da liberdade, ninguém seria punido.
Liberdade é sim uma questão que devemos discutir! Como a liberdade de expressão. Porém, tudo tem seu limite. Por isso existem leis que ajudam nesse "limite". São elas que vão traçar a linha do limite da liberdade.
Ser livre para se expressão, é algo bom. Porém, é algo que tem que ter limite. Assim como tudo na vida tem limite, a liberdade deve, sim, ter um limite.
Concluindo que, se você quiser ser livre, você pode. Porém, com limites. O que resulta no meu pensamento de que ninguém é 100% livre, mesmo escolhendo ser.
Espero ter ajudado. Se você gostou da minha resposta, poderia me dar um coraçãozinho e melhor resposta? Agradeço desde já. :)