Resposta:
acordo com o Decreto n.6.523/2009, do governo federal, o Serviço de Atendimento ao consumidor apresenta um menu eletrônico com a opção de contratar o atendimento:
A - pessoal e a respectiva subdivisão.
B - pessoal, exclusiva à reclamação e/ou cancelamento de contrato e/ou serviço em andamento.
C - eletrônico inicial, facultativa à opção de subdivisão do sistema digital.
D - eletrônico inicial, resguardada e respectiva subsidiária.
Autor:
clarauqi1
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1Uma instituição financeira, que contrata correspondente para receber e enviar propostas referente aos cartões de crédito, deverá "mandar o plano de controle de qualidade da atuação [...]", portanto, a alternativa correta é a alternativa d).
As demandas e requisitos para serviços de correspondente no setor financeiro por serviços de correspondente sofreram uma mudança radical na última década, impulsionadas pela globalização e desregulamentação dos sistemas financeiros.
O banco correspondente refere-se a um relacionamento entre dois bancos. Um banco localizado fora de um país fornecerá serviços bancários aos bancos desse país. Esses serviços, são:
Os correspondentes remetem o plano de controle de qualidade de sua atuação considerando, entre outros aspectos, as demandas e exigências de organismos e instituições internacionais.
Aprenda mais sobre a instituição financeira e a contratação de correspondentes para propostas de cartões de crédito em: https://brainly.com.br/tarefa/24684784
Autor:
squirtfcyr
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