A crescente necessidade das organizações de buscar resultados positivos num ambiente altamente competitivo, global, dinâmico e volátil tem expandido sua exigência pelo processamento da informação. Para lidar com o crescente fluxo de informação, interno e externo, as organizações precisam tirar proveito das oportunidades oferecidas pela tecnologia da informação. KHAUAJA, D. M. R.; CAMPOMAR, M. C. O sistema de informações no planejamento de marketing: em busca de vantagem competitiva. Revista de Gestão da Tecnologia e Sistemas de Informação, v. 4, n. 1, p. 23-46, 2007. Dessa maneira, um sistema de informação de marketing (SIM) é um sistema de dados, que fornece informações para tomadas de decisões na área mercadológica da empresa. Com base no texto apresentado, é correto o que se afirma em: Alternativas Alternativa 1: Opera de maneira fragmentada, intermitente. Alternativa 2: Volta-se somente para a solução de problemas. Alternativa 3: Trabalha com informações internas e externas. Alternativa 4: Opera de maneira fragmentada, intermitente e continuada. Alternativa 5: Constitui-se numa fonte isolada de informações para o marketing de pesquisa.

Respostas 2

Resposta:

Alternativa 3:

Trabalha com informações internas e externas.

Explicação:

Pag 157 do livro de Fundamento de Marketing da Unicesumar

Resposta:

Alternativa 3:

Trabalha com informações internas e externas.

Explicação:

Página 157 do livro.

Você sabe a resposta? Adicione-a aqui!

Can't find the answer?

Log in com Google

ou

Esqueceu sua senha?

Não tenho conta, e quero Registre-se

Escolha um idioma e uma região
How much to ban the user?
1 hour 1 day 100 years