O mercado mudou, e com isso o comportamento do consumidor sofreu alterações, o que se deu, principalmente, devido ao uso das tecnologias na venda e compra de produtos e/ou serviços existentes no mercado. E, novos fatores passaram a interferir na compra do consumidor digital, sendo um desses o de Conveniência.

Respostas 2

Resposta:| || |||

Explicação:

Resposta: a) I apenas

Explicação: pag do livro 173

fator conveniência: a internet reduz o tempo de compra, não havendo o deslocamento nem problemas de transporte ate o ponto de venda fixo.

II.  Pela internet, por meio do fator Conveniência, o consumidor realiza pesquisas e buscas sites e empresas que lhe transmitam confiança e credibilidade. ( FATOR CONFIABILIDADE)

III.​ A eficiência no atendimento ao consumidor, bem como o esclarecimento de suas dúvidas, são ações realizadas na Conveniência. (FATOR ATENDIMENTO)

Você sabe a resposta? Adicione-a aqui!

Can't find the answer?

Log in com Google

ou

Esqueceu sua senha?

Não tenho conta, e quero Registre-se

Escolha um idioma e uma região
How much to ban the user?
1 hour 1 day 100 years