Com base nos exemplos de casos apresentados na questão, a alternativa de escolha da afirmativa correta é B. Os dados mínimos para identificação da doença que motivou a consulta.
Classificação Internacional de DoençasA 10ª revisão da Classificação Internacional de Doenças é abreviada como KIP-10. O KIP-10 contém códigos para doenças, sinais e sintomas, distúrbios, queixas, condições sociais e lesões ou causas externas, conforme classificado pela Organização Mundial da Saúde (OMS). No KIP-10 existem mais de 155.000 códigos, possibilitando a busca de novos diagnósticos e procedimentos significativos para os códigos existentes. Na realidade, no campo, não há uniformidade na determinação dos códigos das doenças. Isso porque cada codificador ou codificador escreverá um código de doença de acordo com suas respectivas percepções. As diferenças de percepção ocorrem porque ao classificar os diagnósticos clínicos que foram estudados durante o período de formação, diferem entre os dentistas. Como resultado, os dados são inválidos se necessários como dados secundários no
estudar.
Complete as questões acima da seguinte forma:
Opções alternativas, como segue:
A. solicitações que não podem ser atendidas, pois os profissionais de saúde não são obrigados a incluir a CID-10 em seus atestados.
B. Dados mínimos para identificação de doenças que motivam a consulta.
c. dados de confirmação individuais completos.
d. dados de identificação do profissional de saúde responsável pelo atendimento. e. dados de identificação onde o serviço é executado.
Saiba mais sobre a Classificação Internacional de Doenças: https://brainly.com.br/tarefa/22853444
#SPJ4
Autor:
aldopg1j
Avalie uma resposta:
3