A conexão proporcionou rapidez na propagação das informações e conteúdo, ganhando uma dimensão, antes, inimaginável, por isso, é importante a agilidade na gestão dessas novas mídias, engajando e aproximando esse consumidor à marca, não o tratando, apenas, como um espectador. O que podemos observar é o aumento crescente na busca e na concentração de investimentos nos novos formatos de mídias. As empresas têm apostado no potencial deste formato e na tendência que tem se consolidado a cada dia que passa, visto que os valores costumam ter boa conversão financeira, mais acessível que os meios tradicionais. Fonte: SILVA, Cecília Adriana da; AMARAL, Diego Granja do. Novas Mídias e Tecnologias em Marketing. Maringá - PR.: UniCesumar, 2021 Com relação as vantagens e desvantagens nas novas mídias, analise como Verdadeiro (V) ou Falso (F) as afirmações a seguir: I – Uma das desvantagens das novas mídias é que a liberdade dos formatos dos criativos é escassa, devendo ser somente vídeos de poucos segundos. II - Uma das vantagens das novas mídias é a liberdade geográfica. Isso porque, a liberdade geográfica permite o alcance sem restrições, seja localmente, regionalmente, nacionalmente e até mundialmente. III – Uma das vantagens das novas mídias estão no poder de conexão e rastreabilidade. Uma vez que com as mídias digitais a mensuração da conexão e a rastreabilidade é um processo possível, diferente as mídias offline. Assinale a alternativa correta: Alternativas Alternativa 1: V, V, V Alternativa 2: F, V, V Alternativa 3: F, F, V Alternativa 4: V, F, F Alternativa 5: F, F, F

Respostas 1

Resposta:

1

kejdjdjdjfnfnfntdkdnndjr

Você sabe a resposta? Adicione-a aqui!

Can't find the answer?

Log in com Google

ou

Esqueceu sua senha?

Não tenho conta, e quero Registre-se

Escolha um idioma e uma região
How much to ban the user?
1 hour 1 day 100 years