Para ser um profissional de marketing, é importante compreender a essência e o histórico da profissão. O Marketing não é uma área recente, mas a maneira como é considerada tem sido modificada no decorrer dos anos, porque está relacionada com a forma de praticar negócios e com o perfil da sociedade. VIEIRA, M. C.; SHIMOHIGASHI, E. R. M. Fundamentos de Marketing. Unicesumar: Maringá, 2021. Considerando o exposto, avalie as asserções a seguir e a relação proposta entre elas. I. O Marketing considera os desejos de impulso dos clientes, por isso, todo o esforço deve ser direcionado para criar produtos e serviços para saciar esse ímpeto. PORQUE II. Vivemos na era da orientação para o Marketing, em que o diferencial dos produtos da empresa está na capacidade de fabricar com baixo custo e escala exponencial. ​Acerca dessas asserções, assinale a opção correta. Alternativas Alternativa 1: A asserção I é uma proposição verdadeira, e a II é uma proposição falsa. Alternativa 2: A asserção I é uma proposição falsa, e a II é uma proposição verdadeira. Alternativa 3: As duas asserções são proposições verdadeiras, e a II é uma justificativa da I. Alternativa 4: As duas asserções são proposições verdadeiras, mas a II não é uma justificativa da I. Alternativa 5: As asserções I e II são proposições falsas.

  • drugie-predmety

    Assunto:

    ENEM
  • Autor:

    kyra76
  • Criado em:

    1 ano atrás

Respostas 2

Resposta:

Explicação:

Resposta:

Alternativa 5:

As asserções I e II são proposições falsas.

Explicação:

Pagina 18 e 19

Você sabe a resposta? Adicione-a aqui!

Can't find the answer?

Log in com Google

ou

Esqueceu sua senha?

Não tenho conta, e quero Registre-se

Escolha um idioma e uma região
How much to ban the user?
1 hour 1 day 100 years