Para ser um profissional de marketing, é importante compreender a essência e o histórico da profissão. O Marketing não é uma área recente, mas a maneira como é considerada tem sido modificada no decorrer dos anos, porque está relacionada com a forma de praticar negócios e com o perfil da sociedade.
VIEIRA, M. C.; SHIMOHIGASHI, E. R. M. Fundamentos de Marketing. Unicesumar: Maringá, 2021.
Considerando o exposto, avalie as asserções a seguir e a relação proposta entre elas.
I. O Marketing considera os desejos de impulso dos clientes, por isso, todo o esforço deve ser direcionado para criar produtos e serviços para saciar esse ímpeto.
PORQUE
II. Vivemos na era da orientação para o Marketing, em que o diferencial dos produtos da empresa está na capacidade de fabricar com baixo custo e escala exponencial.
Acerca dessas asserções, assinale a opção correta.
Alternativas
Alternativa 1:
A asserção I é uma proposição verdadeira, e a II é uma proposição falsa.
Alternativa 2:
A asserção I é uma proposição falsa, e a II é uma proposição verdadeira.
Alternativa 3:
As duas asserções são proposições verdadeiras, e a II é uma justificativa da I.
Alternativa 4:
As duas asserções são proposições verdadeiras, mas a II não é uma justificativa da I.
Alternativa 5:
As asserções I e II são proposições falsas.
Sir Raleight fundou um pequeno povoado, Na costa leste da América, o qual batizou de Virgínia. Mas essa primeira experiência inglesa de colonização da América fracassou; e esse fracasso deveu-se, sobretudo, a fome, as doenças e a resistência indígena
oi a) Would you like to visit Japan if you could? No______________/__________ b) Would John study Astronomy in France if he had money? No _____________/________ Would Mary and Bob live in Los Angeles if they were rich? No___________/_______ Would Juliet buy an apartment if she could? No__________/________ Would the boys be in the school if they could now? No_________/________