Todos os locais apresentados nas imagens são locais extremos, ou seja, são locais que possuem características extremas como temperatura, ph e salinidade, o que pode dificultar o desenvolvimento de vida, apesar de alguns seres extremófilos conseguirem sobreviver a tais locais, como os tardígrados por exemplo.
Extremófilos
Extremófila é a forma de vida que pode sobreviver ou que na verdade requer condições geoquímicas extraordinárias que são negativas para a maioria das outras formas de vida na Terra. Os extremófilos mais conhecidos são organismos pertencentes ao grupo dos Archaea, que contém casos eminentes, mas os extremófilos são mostrados em várias e variadas hereditariedades de organismos microscópicos e arqueanos.
Além disso, é errado utilizar o termo extremófilo para incluir todos os arqueanos, já que alguns são mesófilos. Nem todos os extremófilos são unicelulares; protostômios encontrados em situações comparáveis incorporam o Verme de Pompéia, o Grylloblattodea psicrofílico (rastejantes assustadores), o Krill da Antártida (um molusco) e os tardígrados.
Leia mais sobre extremófilos aqui: https://brainly.com.br/tarefa/51789669