No governo de Eurico Gaspar Dutra (1946-1951) foi adotada uma estratégia de desenvolvimento. Sobre o plano salte, responda
A. No que consistia esse plano?
B. O plano alcançou seus objetivos? Justifique
z+z e dois ta bom E do mesmo jeito que tá aí Z+z ai deixe tipo aí você vai dar para responder entendeu Mas qualquer dúvida pode mandar aqui que eu te respondo é por causa que agora dois e mais dois que tá lá o 2 e o um é o 3 você põe o número três na frente ou 3D entendeu aí três três mais dois como dá cinco você pode por cinco vezes
"cartograma" também pode ser definido como um mapa temático em qual quer escala em que as intensidade de um fenômeno quantitativo são representadas mediante a intensidade do traço ou da cor.
e ordem crescente você põe o zero segundamente o 16 terceiramente o 23 quartamente você põe o 43 quintamente você põe 54 e depois a média você põe 78 e qualquer dúvida pode chamar
É preciso levar em consideração a análise do Ratio Studiorum, a fim de compreender as particularidades da educação jesuítica, principalmente, ao citarmos a organização e o funcionamento dos colégios iniciados pela Sociedade de Jesus. O código representado pelo Ratio atque Institutio Studiorum Societatis Iesu tipifica um manual prático que recomenda métodos de ensino, além de conduzir o educador na organização de sua aula.
Sobre o plano contido no Ratio, identifique se são (V) verdadeiras ou (F) falsas as afirmativas a seguir.
I. ( ) A fusão dos estudos humanos e científicos - estabelecida no Ratio - significava, para os humanistas e jesuítas, uma abrangência do desenvolvimento, singularmente, intelectual.
II. ( ) O Ratio Studiorum aliava os estudos humanísticos com os estudos científicos, já que ele visava formar homens que conseguissem pensar e escrever.
III. ( ) O Ratio engloba, somente, as regras do provincial, em seguida, as do reitor, do prefeito de estudos, bem como as dos professores, além de cada matéria de ensino.
IV. ( ) O Ratio Studiorum inclui cinco disciplinas denominadas de estudos superiores: Retórica, Humanidades, Gramática Superior, Gramática Média e Gramática Inferior.
Assinale a alternativa que apresenta a sequência correta.