2) Com os processos de revolução digital fica claro que surgem novas concepções, novas práticas, novas ocupações nas práticas sociais e econômicas. As transformações têm origem na ascensão de setores que se torna essencial para muitas organizações: tecnológico, comunicacional, midiático, informacional e digital. Diante deste contexto, analise as afirmativas a seguir e assinale 'V' para verdadeiro ou 'F' para falso: - (__) Do ponto de vista de marketing, existem algumas vantagens que a internet pode oferecer às empresas, tais como: a redução de custos; possibilidade de resultados rastreáveis e mensuráveis; e alcance global. (__) Este novo contexto tecnológico traz um novo consumidor que exige das empresas novas formas de redirecionamento das estratégias de mercado e de comunicação. É importante que as organizações percebam que o atual consumidor é um indivíduo altamente informado e concomitantemente são produtores de conteúdo utilizando as ferramentas da web. (__) Embora a comunicação seja um dos pilares centrais da infraestrutura social, com o advento dos dispositivos móveis este processo ficou cada vez mais lento e inacessível por grande parte da população. Os aplicativos de mensagem instantânea pouco contribuíram para a expansão da comunicação, uma vez que poucas pessoas têm o acesso a este tipo de tecnologia digital. - Com base nas afirmativas apresentadas, assinale a alternativa correta: Alternativas: a) F - F - V. b) F - V - F. c) V - V - F. d) V - F - V. e) V - V - V.

Respostas 2

Resposta:

c)

V - V - F.

Explicação:

corrigido pelo AVA

Sobre as configurações dos negócios nos contextos da revolução digital, a classificação das afirmativas se mostra: V - V - F. Alternativa C.

Revolução digital e negócios digitais

A possibilidade de maiores ganhos e de flexibilidade de horários são grandes incentivos para que os empreendedores mais experientes ou os que estão começando prefiram o ambiente digital para configurar seus negócios.

Sob essa premissa, as afirmativas podem ser classificadas:

  • I - Verdadeiro - Os empreendedores sabem que a propaganda impulsiona qualquer negócio. A internet oferece a possibilidade dessa propaganda ser feita de forma muito mais assertiva, evitando, assim, investimentos no direcionamento de uma campanha para um público que não deseja comprar;
  • II - Verdadeiro - Os consumidores têm exigido cada vez mais tratamentos personalizados inclusive no momento pós compra, algo em que as empresas devem investir para vender constantemente para aquele consumidor;
  • III - Falso - Os meios digitais são facilitadores da mensagem, pois, a grande maioria das pessoas possui pelo menos um celular.

Aprenda mais sobre a revolução digital e os negócios digitais: brainly.com.br/tarefa/48017997

#SPJ2

answer img

Você sabe a resposta? Adicione-a aqui!

Can't find the answer?

Log in com Google

ou

Esqueceu sua senha?

Não tenho conta, e quero Registre-se

Escolha um idioma e uma região
How much to ban the user?
1 hour 1 day 100 years