O marketing é um aspecto do desenvolvimento de jogos que deve ser levado em consideração ao longo de todo o processo. Assinale a alternativa correta sobre a questão do marketing no contexto da indústria dos jogos digitais:
Escolha uma opção:
a. A indústria dos jogos é muito globalizada e, por isso, é preferível a contratação de profissionais de marketing de fora do País.
b. A definição do público-alvo, embora importante, não tem relação com o marketing, tratando-se de uma questão de projeto (design).
c. Embora seja importante pensar em questões de marketing ao longo do processo, na indústria dos jogos há a tradição de não divulgar para o público informações prévias sobre os produtos para potencializar a surpresa na data do lançamento.
d. Pensar em termos mercadológicos desde o início do processo pode deixar claro, ao longo do processo de desenvolvimento, quais são as características principais do produto que ajudarão a convencer a mídia e os jogadores a envolver-se com o produto.
e. Embora, na indústria dos jogos digitais, o marketing seja crucial, o responsável pelo marketing não precisa conhecer profundamente o mercado de jogos, pois os princípios do marketing são mais ou menos universais.
Além de fornecer conforto térmico e melhorar a preparação de alimentos, ele desde cedo foi usado em rituais dos mais diferentes povos, na fabricação de armas (até os dias atuais), na produção de novos materiais (ajudando a fundir metais, por exemplo) e como fonte de calor para máquinas térmicas.
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this world would be incredible since with all children being able to learn and improve their knowledge and afterwards having access to a university the world would be a better place for those children who might lack the chance of being in an actual school! and spend their lives in terrible conditions which the lack of knowledge working on low-paying jobs
Explicação:
este mundo seria incrível, pois com todas as crianças podendo aprender e aprimorar seus conhecimentos e depois tendo acesso a uma universidade o mundo seria um lugar melhor para aquelas crianças que podem não ter a chance de estar em uma escola real! e passam suas vidas em condições terríveis que a falta de conhecimento trabalhando em empregos de baixa remuneração
O Mito da Caverna ou Alegoria da Caverna é uma história narrada por Platão em sua obra A República. Trata-se de um diálogo travado entre Glauco e Sócrates, em que este conta uma história a Glauco para falar-lhe sobre o conhecimento humano.