Sobre argumentos estéticos e metodológicos que possibilitam a ampliação de vivências musicais aos estudantes, considere: I- A restrição de concepções de música do educador. II- As vivências musicais diferenciadas daquelas do cotidiano dos estudantes. III- O contato dos estudantes com os mais variados gêneros musicais. IV- Estrutura musicais pertencentes apenas ao universo cultural dos estudantes. São argumentos pertinentes: Escolha uma opção: a. I e IV, apenas. b. I, II e IV, apenas. c. II, III e IV , apenas d. II e III, apenas.

Respostas 1

Para que as vivências musicais dos estudantes sejam ampliadas é necessário aplicar o que se diz nas alternativas II e III, alternativa correta letra D.

I - Falsa - As restrições do educador atrapalha

IV - Falsa - A diversidade de gênero e não apenas ao que os alunos conhecem

Educação Musical

Na educação de música, assim como qualquer outro tópico acadêmico da grade curricular, necessita planejamento, organização e criatividade.

Aqui o aluno terá acesso ao aprendizado formal da música. Com o cronograma da matéria, o professor planeja suas aulas com a finalidade de apresentar os instrumentos, notas musicais, partituras, tons, ritmos, melodia.

Quanto mais for diversifica a experiência desse professor mas rica será a experiência de aprendizagem. O professor apresenta estilos diferentes do que aqueles que o aluno tem conhecimento e toda e qualquer manifestação de arte que vier a partir dessa vivência, o professor guia mas nunca poda.

Aprenda mais sobre educação musical aqui: https://brainly.com.br/tarefa/27696571

#SPJ1

Você sabe a resposta? Adicione-a aqui!

Can't find the answer?

Log in com Google

ou

Esqueceu sua senha?

Não tenho conta, e quero Registre-se

Escolha um idioma e uma região
How much to ban the user?
1 hour 1 day 100 years