Os metais da antiguidade representam os sete metais que os humanos identificaram e encontraram uso nos seus tempos pré-históricos, esses metais são: ouro, prata, cobre, estanho, chumbo, ferro e mercúrio, com eles formou-se o mundo moderno; no século XIII, eles eram os únicos metais elementares conhecidos, em oposição aos 91 conhecidos hoje.
Metais mais conhecidos na antiguidadeSete metais refere-se aos metais conhecidos e reconhecidos como tais, desde a Antiguidade até o Renascimento. Os astrólogos antigos os relacionavam com os "sete planetas"; o Sol, a Lua e os cinco planetas visíveis a olho nu.
Requisito para organizar os elementos químicos
Um pré-requisito preciso para a construção da tabela periódica foi a descoberta dos elementos individuais. Embora alguns elementos como ouro, prata, estanho, cobre, chumbo e mercúrio sejam conhecidos desde os tempos antigos, a primeira descoberta científica de um elemento ocorreu em 1669, quando Hennig Brand descobriu o fósforo.
Ao longo dos próximos 200 anos, muito conhecimento sobre as propriedades dos elementos e os seus compostos foi adquirido. Em 1869, um total de 63 elementos já haviam sido descobertos. À medida que a composição conhecidos por eles cresceu, os cientistas tentaram procurar padrões nas suas propriedades e desenvolver esquemas para classificá-los.
Saiba mais sobre tabela periódica em: https://brainly.com.br/tarefa/28638966
#SPJ2