Tudo começou de repente! minha mãe estava muito doente, muitas coisas se passavam na cabeça dela menos gravidez e então...minha jornada começou no dia em que nasci anos e anos se passaram, e para minha surpresa hoje estou aqui fazendo minha autobiografia...e mau sei por onde começar! que tal pelas coisas mais especiais que já aconteceram nessa minha jornada?
Lembro-me bem de que minha primeira palavra foi mamãe, ela ficou muito feliz e esfregava isso na cara do meu pai, é divertido lembrar desses momentos que não voltam nunca mas
E então mas anos se passaram e eu entrei na escola e lá fiz grandes amizades que quero levar para a vida toda, um dia você aprende que as verdadeiras amizades continuam a crescer, mesmo a longas distâncias. E o que importa não é o que você tem na vida, mas quem tem na vida. Aprende que não temos que mudar de amigos, se compreendermos que os amigos mudam.
A adolescência é o período da vida em que os jovens se recusam a acreditar que um dia virão a ser tão estúpidos como os pais. E então agora as únicas coisas que se passam na na minha cabeça é :
"hoje estou na puberdade vivo a vida com máxima responsabilidade sem pressa pois estou na flor da idade nunca tive mágoas de ninguém, todos os dias tento fazer algo novo para esperar resultados diferentes, todos os dias busco conhecer algo que não saiba para desenvolver meus conhecimento, provavelmente ninguém suportaria um dia suporta o que eu suporto, eu costumo a ri dos problemas pois não há exemplo melhor de felicidade Duque um simples sorriso, acima de todas dificuldades de crise de problemas" .
By: Urso Polar
Autor:
dantekeller
Avalie uma resposta:
1