A expressão Marketing Mix (composto de marketing) descreve os principais elementos que interferem nas decisões de marketing: produto, preço, praça e promoção. Esses elementos, tradicionalmente, são reconhecidos como os 4 Ps do marketing e, sobre eles, é correto afirmar que: a) Antes de definir os preços, a organização deve considerar quais são os objetivos de marketing relativos a seu produto e/ou serviço. b) Os fornecedores são os únicos que se relacionam com os clientes. c) Os profissionais de marketing estão mais interessados em conquistar novos clientes do que fortalecer o relacionamento com os clientes já existentes. d) O preço tem ligação com os aspectos de conveniência, representados por canais de venda, locais estratégicos, estoque e transporte dos produtos. e) Todas as alternativas estão incorretas.

Respostas 2

Resposta:

A letra d)

O preço tem ligação com os aspectos de conveniência, representados por canais de vendas, locais estratégicos, estoques e transporte dos produtos.

Explicação:

Resposta:

O preço tem ligação com os aspectos de conveniência, representados por canais de venda, locais estratégicos, estoque e transporte dos produtos.

Explicação:

Você sabe a resposta? Adicione-a aqui!

Can't find the answer?

Log in com Google

ou

Esqueceu sua senha?

Não tenho conta, e quero Registre-se

Escolha um idioma e uma região
How much to ban the user?
1 hour 1 day 100 years