Trabalhando o processo evolutivo do Customer Relationship Management (CRM), autores afirmam que existem três tipos de estratégias: a operacional, o colaborativo e o analítico.Sobre os aspectos do CRM analítico, assinale a alternativa CORRETA: A) Pode ser considerado como a fonte da inteligência do processo. B) Integra o backoffice do mobile ou virtual office. C) Engloba as ações e ferramentas de contato direto com o cliente, e a aplicação dos serviços, local em que ocorre a interação com a empresa. D) Analisa somente as informações dos clientes, buscando auxiliar e definir as estratégias adequadas à organização.

Respostas 1

Resposta: A) Pode ser considerado como a fonte da inteligência do processo.

Explicação:

Esta no livro exatamente assim .

Você sabe a resposta? Adicione-a aqui!

Can't find the answer?

Log in com Google

ou

Esqueceu sua senha?

Não tenho conta, e quero Registre-se

Escolha um idioma e uma região
How much to ban the user?
1 hour 1 day 100 years