Marketing de relacionamento é uma filosofia de administração empresarial baseada na aceitação da orientação para o cliente e para o lucro por parte de toda a empresa. A experiência demonstra que o marketing de relacionamento é aplicado com sucesso em linhas estratégicas.Sobre a definição de cross selling, assinale a alternativa CORRETA A) A aplicação do ferramental do marketing de relacionamento como canal de vendas (ativo ou receptivo), fazendo parte dos canais de marketing para venda e distribuição de produtos e serviços é bem-sucedida no Brasil. B) É a venda de outro produto (complementar ou não) a clientes ou consumidores atuais de determinado produto. C) É uma das aplicações como maior potencial de crescimento, inclusive no Brasil. Consiste em uma série de ações que buscam gerar nomes qualificados para revendedores e força de vendas. D) Por meio do banco de dados, é possível segmentar a base de clientes utilizando critérios como o FRVC (frequência, regência, valor e categoria de produto).

Respostas 1

Resposta:

A) A aplicação do ferramental do marketing de relacionamento como canal de vendas (ativo ou receptivo), fazendo parte dos canais de marketing para venda e distribuição de produtos e serviços é bem-sucedida no Brasil.

Explicação:

LIVRO

Você sabe a resposta? Adicione-a aqui!

Can't find the answer?

Log in com Google

ou

Esqueceu sua senha?

Não tenho conta, e quero Registre-se

Escolha um idioma e uma região
How much to ban the user?
1 hour 1 day 100 years