Um restaurante, que tem como foco comida caseira para pessoas com algum tipo de restrição alimentar, está com dificuldades de pagar as contas. Isso está acontecendo porque as pessoas estão reclamando do preço alto e do sabor dos pratos. Após uma pesquisa aplicada com os moradores da cidade, foi constatado que o real problema é que a comunicação não estava explícita para o público alvo do restaurante, pois a estratégia dava a entender que o restaurante atendia todos os tipos de público, sem direcionamento específico para o público com restrições alimentares. Elaborado pelo professor, 2022. Considerando possibilidades que expliquem a essa situação, leia as afirmações a seguir: I – A empresa não está fazendo ações com o público que definiu como prioritário ou está utilizando canais inadequados de comunicação. II – Os donos do negócio fizeram uma pesquisa de mercado com dados equivocados, que explicam de forma inadequada o potencial identificado para um restaurante na região. III – O sabor dos pratos era desagradável porque eram utilizados ingredientes baratos e os cozinheiros estavam despreparados para cozinhar. Estão corretas as afirmações: Alternativas Alternativa 1: I, apenas. Alternativa 2: I e II, apenas. Alternativa 3: I e III, apenas. Alternativa 4: II e III, apenas. Alternativa 5: I, II e III.

  • drugie-predmety

    Assunto:

    ENEM
  • Autor:

    june
  • Criado em:

    1 ano atrás

Respostas 1

Resposta:

I – A empresa não está fazendo ações com o público que definiu como prioritário ou está utilizando canais inadequados de comunicação.

II – Os donos do negócio fizeram uma pesquisa de mercado com dados equivocados, que explicam de forma inadequada o potencial identificado para um restaurante na região.

Explicação:

Você sabe a resposta? Adicione-a aqui!

Can't find the answer?

Log in com Google

ou

Esqueceu sua senha?

Não tenho conta, e quero Registre-se

Escolha um idioma e uma região
How much to ban the user?
1 hour 1 day 100 years