Um ambiente de Marketing precisa ser monitorado, porque é a partir dessa monitoração que podemos elaborar estratégias mais assertivas para cumprir os objetivos estabelecidos pela organização. Há uma série de agentes internos controláveis e externos incontroláveis, que fazem com que seja necessário que você compreenda o impacto de cada um. Como não se pode prever tudo o que ocorre, é necessário monitorar para saber as tendências da situação. Elaborado pelo professor, 2022. Considerando o assunto, analise as afirmações a seguir e assinale a que retrata a abordagem citada de forma correta: Alternativas Alternativa 1: É possível prever parte das tendências que influenciarão um empreendimento, principalmente no que se refere aos agentes internos controláveis. Alternativa 2: Por agentes incontroláveis externos, compreendemos aqueles que não podem ser manipulados por ações diretas do dono de uma organização, por não ter contato diário contínuo. Alternativa 3: O Ambiente de Marketing se refere às variáveis ligadas as práticas que outras empresas realizam, as quais é necessário ter conhecimento, como criar campanhas mais atrativas e persuasivas. Alternativa 4: Os agentes controláveis são os colaboradores de uma organização, sendo possível controlar todas as ações e comportamentos, como quando vão interagir com os clientes e outros agentes externos. Alternativa 5: O Microambiente se refere ao estudo de agentes e situações que estão ligados diretamente ao funcionamento do empreendimento, impactando e sendo impactados pelas estratégias colocadas em prática.

Respostas 1

Resposta:

Alternativa 5:

O Microambiente se refere ao estudo de agentes e situações que estão ligados diretamente ao funcionamento do empreendimento, impactando e sendo impactados pelas estratégias colocadas em prática.

Explicação:

Na pag 21

Você sabe a resposta? Adicione-a aqui!

Can't find the answer?

Log in com Google

ou

Esqueceu sua senha?

Não tenho conta, e quero Registre-se

Escolha um idioma e uma região
How much to ban the user?
1 hour 1 day 100 years