A alternativa que melhor se refere ao uso da massinha e as atividades interdisciplinares é a letra B.
É importante que o brincar seja uma atividade realizada em grupo, para que os alunos possam descobrir juntos como funcionam esses elementos.
O uso da interdisciplinaridade nesse ato de brincar, irá favorecer os aspectos físicos e cognitivos das crianças, além de fortalecer a competitividade e o desenvolvimento físico.
Por fim, o educador deve ser um mediador do ato de brincar para que ele seja dinâmico, não só em quadra mas em sala de aula, utilizando a inclusão para que todos os alunos participem.
As alternativas:
a. Manusear a massinha e trabalhar a escultura aprendendo a tridimensionalidade
b. Trabalhar grupo, contagem de massinha, massinha em forma de triângulo
c. Modelar letras das iniciais dos componentes do grupo, separar as cores dos pedaços de massinha
d. Organizar em cores a massinha, modelar e nomear as partes do corpo
e. Todas as alternativas estão incorretas
Autor:
nietoow3u
Avalie uma resposta:
10Resposta:
Alternativa correta (E)
Explicação:
As alternativas são:
a. Trabalhar grupo, contagem de massinha, massinha em forma de triângulo.
b. Modelar letras das iniciais dos componentes do grupo, separar as cores dos pedaços de massinha.
c. Organizar em cores a massinha, modelar e nomear as partes do corpo.
d. Manusear a massinha e trabalhar a escultura aprendendo a tridimensionalidade.
e. Todas as alternativas estão incorretas.
Todas as alternativas estão INCORRETAS
Autor:
mohamedakvi
Avalie uma resposta:
2