As pessoas acessam suas redes sociais todos os dias e recebem muitos anúncios de empresas, o que inclui desde propagandas diretas até conteúdos sobre diversos assuntos. Ao navegar pelas páginas, são surpreendidas por banners, sugestões de lojas e links para artigos de blog. Sobre o uso das redes sociais nas estratégias de e-commerce, podemos afirmar que: A. não é importante porque a venda é efetuada somente nas lojas virtuais; nas redes sociais as pessoas apenas trocam opiniões sobre os produtos e serviços. B. fica a critério do cliente. É indiferente para o negócio estar presente nas redes sociais, já que não são fechadas as vendas em suas páginas. C. é comum, mas não é necessário. As pessoas as utilizam por estarem na moda entre os profissionais de marketing digital. D. é de extrema importância para construir a identidade da marca e garantir presença virtual, mesmo que não se venda nada pela Internet. E. é muito importante porque os brasileiros são os que mais acessam as redes sociais no mundo.

Respostas 2

Resposta:

D.  é de extrema importância para construir a identidade da marca e garantir presença virtual, mesmo que não se venda nada pela Internet.

Explicação:

Estar nas redes sociais hoje deixou de ser uma opção, pois elas impactam muito as vendas e garantem a presença on-line da marca.

Vendas podem ser fechadas em suas páginas e negociadas diretamente entre vendedores e consumidores sem a necessidade de uma loja virtual.

Não é um modismo do marketing, já que é realmente muito importante. Apesar de os brasileiros serem fascinados pelas redes sociais, esse não é o fator que faz com que elas sejam a primeira escolha em uma estratégia de e-commerce.

Resposta:

LETRA D

Explicação:

Você sabe a resposta? Adicione-a aqui!

Can't find the answer?

Log in com Google

ou

Esqueceu sua senha?

Não tenho conta, e quero Registre-se

Escolha um idioma e uma região
How much to ban the user?
1 hour 1 day 100 years