Resposta:
Era um fim de tarde, naquele dia tão triste eu queria ao menos ver o pôr do sol pela ultima vez ao seu lado , mas as nuvens escuras tomavam formas o céu.
Estávamos á caminho da estação, os pingos de chuva já começavam a cair.
–“Eu adoro dias chuvosos!”–Ela diz.
Talvez, só talvez, vê-la sorrir me fez amar a chuva instantaneamente, ela tirou seu chapéu e ergueu suas mãos para sentir os pingos d’agua caírem,continuou caminhando calmamente , como se estivesse em um dia de sol qualquer.
Em meio deste percurso , encontramos a praça da pequena cidade onde crescemos , estava vazia, o curioso é que em meio daquela solidão se encontrava uma banda que tocava um jazz suave , no único coreto que lá havia.
Entrei em sua brincadeira e falei:
–“me concede está dança senhorita?”–
Ela nada responde apenas coloca uma de suas mãos em meu ombro , começamos a dançar no ritmo da linda musica que invadia e incendiava o lugar , eu poderia ficar ali para sempre , porque cada momento com ela , pra mim é mais valioso do que todo dinheiro do mundo.
Até que o grande relógio bate as seis horas , a hora do meu trem.
Corremos até lá deixando não só nossa dança como também nossas lembranças, um jovem como eu precisa de um emprego , um emprego que dê orgulho a minha família, á uma família de doutores muito bem formados.
Quando a despedida chegar, nos abraçamos , um abraço cheio de
sentimentos , confusos , tristes e frustrantes.
Me abala é o fato que seu lindo sorriso , havia sumido e eu fui o culpado.
Entro e a observo pelas janelas , os homens avisam que a partida está próxima.
Por um momento , esqueço que preciso ser um grande doutor para se ter a felicidade, se minha alegria está na pessoa que mais amo , eu preciso dela.
Desço do vagão grito pra que qualquer um daquela estação ouça:
–“EU TE AMO!”–
A minha amada então entrelaça nossos dedos e me responde:
–“Então vamos terminar nossa dança”–
A felicidade não está apenas nas grandes riquezas ou no sucesso , ela está nos pequenos momentos de nossas vidas , até porque as lembranças de uma pessoa são uma das únicas coisas que restam quando o ultimo momento chega , fomos criados para deixar pessoas marcadas com nossa simpatia, e amor.
Explicação:
tudo pode ser melancólico,mas meu amor por esta pessoa do futuro sempre estará nos textos e versos que minha mão fazer